Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

Como organizar suas fitas

Sabe quando temos muitas fitas e não temos espaço nem idéias de como organizá-las de forma bonita, prática e que possamos visualizá-las facilmente?

Hoje trouxe uma idéia para você, artesã criativa, que tem muuuuuitas fitinhas, cada uma de cor, tamanho e textura diferente e que precisa delas sempre à mão.


1. Olhem minha gaveta de fitas... Vergonhoso não? Simplesmente atrapalha quando temos "aquela" inspiração, porque não achamos nada... 
2. Eu usei esses elásticos de silicone. Quem tem filha menina, sabe bem quais são. Quem não tem, é só ir numa lojinha de bijuterias e perguntar "elásticos de silicone". É baratinho, esses paguei R$1,00 com 100 unidades!!
3. Olha eu arrumando, uma a uma. 
4. Para aquelas fitas pequenas que só tem um pedacinho, mas que, de maneira nenhuma, jogamos fora, "porque alguma hora vamos usar" eu coloquei nessa caixinha.
5. Olhem minha gaveta pronta! Bem organizada, dá pra visualizar e rapidamente achar a cor desejada!

É isso, meninas!
Espero que tenham gostado da dica, e se gostarem, deixem um comentário! Fico feliz!

Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...