Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um pouco da minha história no BLOG Saída de Emergência

Meninas lindas, bom dia!!
Deus tem aberto lindas portas para mim e quero dizer à você, que começou agora como artesã, não desista diante da primeira dificuldade, viu?? Insista um pouco mais, viva um dia de cada vez, peça muita criatividade ao Deus Criador, que uma hora as portas se abrem... Tudo tem um começo, um início e você precisa começar por algum lugar, né?!!

Quero deixar aqui o meu muito obrigada para Mell Santos, autora do BLOG Saída de Emergência - para mulheres que trabalham em casa - por ter aberto uma porta para eu mostrar meus trabalhos e conhecerem um pouco mais de mim e da minha história.

Aprendam com minha amiga Cecília Gonçalves

Oi, meu povo empreendedor. E aí, como vão as coisas? Hoje eu quero mostrar um pouco de uma amiga recente, mas que muito me impressionou com suas habilidades e o seu jeitinho de ganhar dinheiro. Tenho certeza que vcs também vão gostar e aprender nuito com ela. Leiam isto:
 










Um beijo à todas! 

Em breve, novidades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...